domingo, 16 de janeiro de 2011

Peixinho fresco

Confesso que tenho, como quase toda a gente (mesmo os que dizem que não acreditam, como eu), curiosidade em ver o que o horóscopo me revela. E foi com choque que recebi a notícia de que os signos tinham mudado. Depois de uma vida inteira como Peixes, não me imagino a marrar contra ninguém, como o Carneiro, a dar ferroadas, como o Escorpião (desculpa, mãe, mas é um facto que de vez em quando também deitas o teu veneno) ou a racionalizar tudo, mesmo aquilo que a razão não consegue explicar, como o Virgem. Sou Peixe de corpo e alma e mesmo não acreditando naquilo que as Mayas e Paulos Cardoso por aí dizem, acho que, de alguma forma, os astros influenciam a nossa vida (claro que um certo mapa astral, que previu uma série de coisas, improváveis na altura, mas que se vieram a realizar ajudou na minha crença).
Por isso, foi com enorme alegria que verifiquei que Peixe continuo a ser, metida com as minhas águas...

Sem comentários:

Enviar um comentário