quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quero uma assim

Gosto do dormir. É um facto incontornável, apesar de, admito, ter dado as noites de sono como garantidas. Agora, que se vão tornando mais raras, o dormir tornou-se quase uma obsessão, algo sem o qual não consigo mesmo passar. Por isso é que notícias como a que ontem li no site do Expresso me dão autênticos arrepios. Noticiava o semanário, na sua página web, que há umas camas - as Hastens -, suecas como os amigos do IKEA, que desafiam quem nelas se deitar a manter os olhos abertos. Mais, dizia ainda a mesma notícia, o modelo mais elaborado, o supra sumo, é feito com crina de cavalo, algodão, linho, tudo cosido à mão, "técnica de construção de navios com pregos em madeira mais dura para os encaixes das estruturas da cama", etc, etc, etc... A Vividus, assim se chama esta preciosidade, conquistou-me. Quero uma assim para as poucas horas que as minhas de noites de sono actualmente me reservam. Mas há algo que me separa deste sonho em forma de cama: os 59 990 euros que custa.

Sem comentários:

Enviar um comentário