terça-feira, 13 de julho de 2010

Férias, férias, férias....

O site Hotéis.com enviou-me hoje um mail com imagens dolorosas. Não, não eram fotos de uma qualquer guerra, de mortos, feridos ou estropiados ou tão pouco de uma catástrofe natural. Não. Mas a dor que senti ao vê-las não foi inferior, sobretudo quando já cheira a férias, quando o cansaço de um ano de trabalho quase sem interrupções já pesa... Os senhores sugerem aos viajantes que fiquem alojados nos locais com as melhores vistas. Eu concordo com as sugestões, mas que isto parece uma autêntica tortura, lá isso parece.


Esta é de Machu Pichu, uma cidadezinha que não me importava nada de visitar. E esta é a vista de um dos quartos do Machu Picchu Sanctuary Lodge, um modesto hotel de quatro estrelas, à beira da Montanha Huyana Picchu e do Rio Urubamba.



O Intercontinental Hong Kong parece ser um hotel ainda mais modesto que o anterior. E a vista... palavras para quê?



Se me perguntassem se eu gostava de ir à Tailândia, a resposta não é muito difícil. Nem por isso. Mas esta imagem podia facilmente fazer-me mudar de ideias - vista da Baía de Phang Nga, a partir de um dos quartos do Aleenta Resort e SPA.

Sem comentários:

Enviar um comentário