segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E agora, 2011?

E pronto! O Natal já era, embora os seus vestígios se mantenham, pelo menos no que ao meu peso diz respeito. E a tradição cumpriu-se, com a costumeira má disposição que acompanha a overdose de doces e, este ano, de salgados também. Agora, é tempo de pensar no ano novo que por aí vem e nas resoluções também típicas de época. Mas antes de me lançar em mais promessa, é com agrado que verifico que cumpri a lista que tinha feito para este ano. Ora bem:
- continuei fiel à minha falta de paciência para com certas e determinadas situações e sobretudo pessoas, se bem - sinal de que estou a crescer (até que enfim, dirão alguns) -, dei por mim a respirar fundo antes de explodir em amargos de boca (e não só) umas quantas vezes;  
- não consigo contar pelos dedos a quantidade de vezes em que me entupi de doces e aquelas em que comi os chocolates do G. (é em nome do amor de mãe que o faço, claro está!);
- um certo par de olhos verdes continuam a fazer o meu coração bater descompassado;
- contrariei, várias vezes, a vontade de tirar o som ao telefone;
- e, finalmente, reencontrei vários amigos, caras de um passado que, afinal, está bem presente.

Por isso, para 2011, fica a promessa de novos encontros, de conversas com mais tempo, de partilha de mais recordações. Porque, no fundo, é difícil pedir mais quando já se tem tudo!

1 comentário:

  1. 2010 foi sem dúvida um ano em que aprendemos a respirar fundo e a contar até mil [mais vezes] e a tolerar com um sorriso amarelo alguns comportamentos menos agradáveis... no entanto, outros ficaram [e devem manter-se] insuportáveis. Não há paciência que resista a certas personalidades... lol.
    Para 2011 desejo-te mais momentos de partilha e amor, mas menos doces furtados ao G.
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar