terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma mente prodigiosa



Ramón Campayo é uma das mentes mais fascinantes do mundo. É detentor de todos os recordes mundiais de memória rápida. Bateu mais de 100 recordes do mundo, participou em mais de 60 torneiros internacionais e a velocidade do seu cérebro é a mais alta conhecida, isto para além de ter um QI de 194, que é um dos mais elevados do mundo. Apesar de decorar sequências impressionantes em apenas segundos, confessa que muitas vezes não sabe onde deixa as chaves de casa ou os óculos de sol. Fiquei contente por saber que partilhamos alguma coisa. E fiquei ainda mais contente quando me disse que há esperança para a minha memória de formiga. Afinal, não sou esquecida. Sou, em vez disso, distraída. E se é uma das mais brilhantes mentes do mundo que o afirma, quem sou eu para contrariar...

Sem comentários:

Enviar um comentário