quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Falta de espaço ou de educação?

Eu sei que a terra é um bem escasso, que já não se fabrica, que a subida do nível das águas ameaça ainda torná-la mais rara, etc,etc,etc. Mas isso não impede ou afasta a irritação quando vejo alguém, numa praia quase vazia, estender uma toalha quase em cima de mim. Qual é a necessidade de partilhar odores com alguém que não se conhece de lado nenhum, de ouvir conversas de gente que não estou interessada em conhecer melhor, de levar com a areia quando decidem sacudir as toalhas??

2 comentários:

  1. Tive esse mesmo problema há uns dias. Solução? Pedes ao teu puto para chutar a bola consecutivamente à cabeça dos colas. No meu caso tive de ser eu a chutar... com FORÇA

    ResponderEliminar
  2. Há uma solução mais eficaz: mudar-lhe uma fralda mal cheirosa mesmo debaixo dos narizes de quem não se toca. O problema é que nem sempre ele funciona a pedido.

    ResponderEliminar