segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Este ano vou...

E pronto. O Natal já lá vai e agora é tempo de fazer as costumeiras listas de Ano Novo, as promessas e decisões, enfim, tudo aquilo que, na maior parte das vezes, não passa mesmo do papel. Por isso, decidi fazer uma coisa diferente e em vez de me pôr a divagar sobre coisas que a minha preguiça e comodismo me vão impedir de cumprir, aposto em vez disso no realismo e naquilo que sei que vou conseguir mesmo realizar:

1 - vou continuar sem paciência para certas e determinadas pessoas e nem os novos cabelos brancos, sinal inequívoco de que os anos realmente não perdoam, vão significar ânimo redobrado para aguentar algumas coisas;

2 - vou manter-me fiel aos meus princípios, ou seja, os doces não vão desaparecer lá de casa e não vou prometer deixar de comer os chocolates do G., já que isso é coisa que não se pede, nem mesmo a uma mãe;

3 - vou continuar a render-me a um determinado par de olhos verdes, aqueles que me conquistaram há já nem sei quantos anos, mas que por um qualquer mistério me continuam a prender com a mesma força;

4 - vou tentar (atenção, que é apenas uma tentativa!) estar mais atenta ao telefone e responder aos que me ligam e deixam mensagens. Mas a aversão ao aparelhinho que teima em invadir a privacidade do meu lar não parece estar longe de chegar ao fim;

5 - finalmente, vou tentar dar um pouco mais de atenção aos amigos... Sei que sou uma desnaturada, mas a festa de inauguração está para breve e com ela procurarei redimir-me de algumas falhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário