segunda-feira, 29 de março de 2010

Para amantes do bigode e das quintas

Desconfio que são poucas as alminhas que não pertencem a uma qualquer rede social, já que as há para todos os gostos, onde mesmo os menos sociáveis podem coleccionar amigos ou fazer comentários que de outra forma ninguém estaria disponível para ouvir ou ler... E quando julgava que nada mais me surpreenderia, eis que descobri um artigo que dá conta da existência de mais umas quantas destas redes, destinadas a públicos específicos.

- My Free Implants é o nome de um espaço que reúne... moças que desejam ter peitos mais avantajados, mas que não têm verba para o financiar. Através desta rede, poderão ter a sorte de conseguir um par de mamocas à borla, cortesia de um qualquer cavalheiro mais simpático (e abonado). 

- Esta já cá faltava e tendo em conta a onda dos filmes para teenager que têm invadido os cinemas, até admira não ter aparecido mais cedo. A VampireRave pretende ser, dizem eles, a maior rede de informação sobre vampiros do Mundo.

- Este é para os que andam aí a pedir bigodes nos jogadores da selecção de futebol - o Stache Passions é dedicado aos amantes do bigode e nele podem-se procurar os bigodes mais jeitosos (como se isso existisse) e como ter o melhor.

- E para quem anda para aí viciado em quintas, não há melhor que o Farmers Only é um espaço onde os agricultores procuram, por entre as couves, o amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário